Uncategorized

O nome é Laise

Por  | 

Esse tecido não tem só o nome delicado, usado para fazer peças mais femininas, ele vai voltar com tudo nesse verão. As cores também podem trazer mais um toque de delicadeza e de felicidade para os looks.

O alto relevo e vazado são as características mais marcantes depois das citadas acima, podendo ser combinadas com bordados e roupas mais lisas. A infinidade de combinações na verdade faz dessas peças quase peças coringa de se ter no guarda roupa.

Já que sabemos o quanto essa peça pode agregar no nosso guarda roupa, vamos descobrir agora onde podemos adquiri-las. Tem uma loja próxima de você que vai ter do jeitinho que você gosta.

De volta a moda

Esse tecido já fez parte de muitos guarda roupas durante muitos anos, assim como tudo que é bom volta à moda, ele também voltou. Ela foi levada para alta costura no ano de 2010 por muitas marcas famosas.

E durante os anos foi ganhando uma cartela maior de cores e inovações para aprimorar mais ainda a sua beleza e leveza. As cores foram as principais mudanças já que se limitavam em cores mais claras e suaves. 

Os cortes e modelos foram acompanhando as tendências, mas sempre combinando com a delicadeza do tecido. De básica essas peças em laise não tem nada, é um  das clássicas peças curinga do nosso guarda roupa.

Blusinhas

Elas servem para os mais variados eventos, desde uma encontro de dia, até um happy hour depois do trabalho. E as de lazer no verão são tão fresquinhas que passam a ser item de bem estar, confere onde comprar.

Renner

Tem manga bufante, comprida e curta, cropped ou bata, lisa ou de amarrar, opção e o que não falta  de blusinhas de laise na Renner. As cores então nem preciso falar, uma mais linda que a outra, todas de acordo com as tendências.

O vazados, drapeados, elásticos e laços deixaram as peças em laise mais delicadas do que já são. E vale lembrar que esse tecido nos dias quentes é a escolha mais sábia que você pode fazer, acredite.

Riachuelo

Blusinhas nesse tecido delicado e bem fresquinho vem com muitas cores na Riachuelo, rosa, branco, laranja, branco e preto. Tem até top pra combinar com aquela calça de cintura alta, acredita? Pois é, é verdade.

Essas blusinhas podem ser usadas até mesmo no trabalho, as opções de camisas e blusas mais fechadas facilitam para nós. Estilo, delicadeza e profissionalismo juntos em uma peça de roupa só.

C&A

A predominância de cores das blusinhas de laise da C&A são o preto eo branco, tem com manga bufante, alcinha e tem até ciganinha. Já que o branco está bem em alta é só escolher qual está de acordo com seu estilo, mas não esqueça da pretinha básica.

Se joga nessas peças porque o estilo e a leveza delas é a combinação perfeita para se sentir mais confortável e feminina. E deixa eu te contar as blusinhas estilo ciganinha nesse calor, vai ser um arraso.

Marisa

Mais uma loja que optou por cores mais básicas, o preto e o branco. Mas tem amarela bem alegre para as mais novas. E a variedade de modelos das duas cores vai deixar seu guarda roupa mais estiloso.

Nunca subestime o poder de um branquinho e um pretinho básico, eles fazem milagres nos looks mais simples. Apenas cuidado com a transparência, elas podem revelar mais do que precisa, dica de amiga.

Vestidos e Saias

Se as blusinhas de laise já fazem sucesso no verão, imagina os vestidos. A leveza de movimento, a delicadeza e a beleza nem precisam ser lembradas quando falamos de peças com esse tecido. Confere os modelos.

Renner

As cores dos vestidos e saias de laise disponíveis na Renner são poucas, mas elas podem compor looks incríveis. O preto e o lilás nos vestidos podem parecer difíceis de combinar mas não é. Já o branco das saias é uma peça coringa, que tal tentar?

Riachuelo

Tem saia rosa pêssego e a nossa amada saia básica branca, tem vestido preto, vestido rosa e saída de praia. Opção de roupas de laise na Riachuelo é o que não falta, tem até para os nossos pequenos.

C&A

Tem saia curta, longa, midi, quanto as cores tem verde, branca, rose, rosa, vermelha… ufaaa. O mesmo vale para os vestidos, tem curto, longo e midi, mas o preto, o branco e o rosa são as cores escolhidas para compor as peças em laise.

Marisa

Por mais que tenha apenas um modelo (por enquanto) em laise disponível na marisa eles capricharam. Um modelo delicado estampado em duas cores que combinam perfeitamente com a delicadeza de seu tecido.

Outras peças

Todas essas lojas oferecem sempre várias peças de roupas além das citadas aqui, então você pode acabar encontrando, calças, bodys, conjuntos, roupas infantis entre outras. Tenho certeza que pelo menos uma peça.

Seja nas lojas sugeridas aqui ou em outras lojas, as peças em laise quase não saem de moda. Mas vira e mexe as marcas resolveram lembrar da qualidade e beleza desse tecido, por isso nunca é demais ter um ou mais peças.

Quanto às cores não se preocupe, mesmo que ela pareça que não vão ornar com seu estilo tente e se mesmo assim não gostar você tem opções mais neutras. Essa é a vantagem desse tecido ele não tem restrições de estilo.

Leve e solta

Se você acha que essas peças são coisa de velha ou são muito simples, olhe de novo. As mais variadas combinações podem ser feitas. Com diferentes texturas, modelos e cores, para o dia ou para a noite.

Para o trabalho ou mesmo uma festa, se joga nas combinações e siga essa tendência que trouxe de volta uma sensação mais feminina. Com tanta coisa pesada acontecendo é bom ter a sensação de leveza de volta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *