Uncategorized

Vamos para academia?

Por  | 

Essa pode parecer muito diferente do que já vestimos até hoje, mas acredite quando você ver e vestir vai se sentir bem. A muscle tee é uma t-shirt mais larguinha sem mangas que dá um toque todo especial para o look.

Essa peça foi inspirada em modelos de camisetas masculinas, e claro, caiu super bem para aquelas que amam a liberdade e estilo. Os tecidos usados podem ser os mais variados e nem precisamos falar das cores né? Todas ficam lindas.

Desde um look mais casual e podrinho até mesmo algo mais formal e sofisticado, ela vai combinar. Pode parecer um modelo que não tem muito como explorar e mesclar, mas vou mostrar aqui que dá sim.

Mostre me seus músculos

Sempre temos releituras de peças e modelos antigos de peças que se encaixam perfeitamente no momento. E a história das muscle tee veio para provar que sim podemos usar aquilo que queremos.

Essa manguinha foi um movimento da moda em apoio as mulheres a se libertarem de que sao o sexo fragil. Dando mais destaque aos nossos ombros e mostrando que temos força e precisamos de liberdade para mostrar isso. 

Mostrando nossos braços simbolizando toda nossa força, vai ser difícil alguém querer nos controlar novamente. Aproveite a liberdade que a moda nos ajudou a conquistar aos poucos e se joga.

Cropped Muscle Tee

Essa peça veio com essa característica em comum, a ausência de mangas. Mas modelos mais curtinhos no estilo cropped ficaram um charme com esse detalhe. Vamos conferir as lojas que se renderam a essa tendência.

Renner

As muscle tee cropped da Renner vieram com as cores em alta no momento, pretinho básico, branco, lilás e laranja e amarelinho. Tecidos leves como o algodão trazem conforto e frescor para essas peças que vão fazer o verão mais leve e livre.

Riachuelo

Na Riachuelo você encontra cropped muscle tee até mesmo em tecido holográfico, no pretinho básico, branco e um verdinho claro.  Até mesmo em um amarelinho que sempre cai bem. Os tecidos são os mais variados, dá uma conferida.

C&A

Além do branco, preto e lilás, a C&A apostou nas muscle tee jeans e não parou por aí. O moleton nosso tão amado entrou na vibe fashionista e vira peça necessária no look. Escolha a cor que lhe cair melhor (mas acho que todas caem né?)

Marisa

Essa é outra peça que venho direto dos anos 80 e 90 que todas nós adoramos. Já é cheia de estilo combinando com a muscle manga melhor ainda. Se prepara que tem opções de cores, uma para cada dia da semana, ou mais se você preferir.

Vestidos

As muscle tee não precisam ser obrigatoriamente t-shirts, isso porque sua principal característica é o fato de não ter manga. Mas unindo a falta de manga e o fato de ser soltinha, os estilistas resolveram colocar em outras peças esse detalhe.

Renner

O pretinho que de básico não tem nada é o destaque dos modelos de vestidos muscle tee da Renner. O lilás e os estampados também ganharam espaço, é para aqueles dias que estamos mais ousadas e extrovertidas na moda, qual deles você usaria primeiro?

C&A

As lojas C&A não deixaram de lado o pretinho básico e resolveram incluir o branco, verde, vermelho coral e até mesmo o xadrez. No modelo muscle você vai encontrar em dois diferentes tamanhos o curto e o midi.

Marisa

Seguindo o conceito do preto como cor principal, a Marisa apostou em listras de preto, e resolveu incluir o listrado de cinza. O cinza liso e até mesmo o jeans ficaram super bem na moda muscle.

Riachuelo

As cores trazidas pela Riachuelo para esse modelo de vestido são um arraso, acredite. Cores mais alegres trazidas como tendência para esse ano com o modelo que está de volta para a alegria daquelas mais práticas, confere aí.

Camiseta

Elas são amadas por umas e nem tão amadas por outras mas uma coisa é certa, quando vamos falar de se sentir confortável elas são a primeira opção. E com esse modelo de manga (ou a falta dela) promete fazer sucesso nesse verão. 

Renner

É isso que a Renner trouxe com suas muscle tee, muita cor. Tem preta também, mas tem lilás, amarelo, rosa e branco. Já vai escolhendo com que shorts, saia ou calça vai combinar porque vai ficar maravilhoso.

Marisa

Tem rosa, lilás, branca, verde, azul, uma para cada mood do mês, um look para cada ocasião e muita liberdade de movimento. Fora o frescor você vai ficar leve o dia todo, nesse verão que promete ser quente e eu nem to falando de temperatura.

Riachuelo

O modelo que tem tudo a ver com o verão e verão tem tudo a ver com cores, é isso que a Riachuelo pensou. O que não falta é cor para compor o look do jeito que você quiser, então já vai separando aqueles shorts que estão parados para combinar com sua muscle.

C&A

As cores básicas que amamos mais um toque de alegria, os tecidos que conhecemos com mais estilo no corte. Mais uma das nossas lojas favoritas nos ajudando a ficar na moda sem ter que ir para Milão (mas bem que a gente queria) é ou não é?

Moda com Significado

Assim como foi citado mais acima, a moda tem tudo a ver com a liberdade principalmente feminina. E liberdade de ser a agir do modo como somos é o que nos deixa mais bonitas. E aí que uma peça de roupa pode ajudar em tudo.

Não é apenas uma peça mais leve que nos deixa mais confortáveis no verão, é uma peça com uma história de força e poder feminino. Cada vez que usamos uma peça de roupa como essa representamos as mulheres que as criaram.

E é claro que quando falamos de liberdade estamos falando de você escolher não usar se não quiser. Essa é a mágica de ser quem se é e vestir o que quiser, incrível como a moda só colabora não é mesmo?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *